Páginas

Magalu

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

SAMPAIO EM FINAL HISTÓRICA PARA O FUTSAL ARAIOSENSE

Por Marcio Maranhão 
Em sua segunda participação na que é a maior e mais importante competição da região, a Copa Norte de Futsal, que reúne equipes dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, o Sampaio Correia de Araioses chega em uma histórica final contra a fortíssima equipe Ametista - Batalha, que duelarão pelo título de campeão neste domingo dia 18 de fevereiro, às 10 horas na cidade de Esperantina – PI. 

O Sampaio Correia de Araioses que vem de espetacular campanha no Maranhense de Futsal com vários destaques, inclusive de atuações individuais de seus atletas, como o goleiro e a dupla de ataque que foram artilheiros da competição estadual. Agora, na Copa Norte, a equipe araiosense, tem demonstrado que o sucesso do time, único a representar a cidade fora do município em grandes campeonatos, não é fruto do acaso ou sorte, e sim de muito trabalho, esforço coletivo e disciplina. 

Além de deixar várias outras equipes do Maranhão, Ceará e Piauí para trás, o Sampaio de Araioses ainda e novamente tem os dois artilheiros da competição; Vitinho e Denir, que repetem a boa atuação do ataque do time em quase todas as competições que participa. 







Em nota à edição do nosso blog, o presidente do time Ezequiel Araújo, agradeceu ao esforço de todos os atletas, o treinador Jucelyo Lira e toda a comissão técnica, que tem feito a história de sucesso do Sampaio Araioses, além dos patrocinadores que direto ou indiretamente tem mantido a bandeira do esporte erguida, apoiando no que é possível a equipe na jornada de elevar o nome da cidade cada vez mais alto através do futsal: Ivone Turismo, Casa Bela, Bolinha do Sintraf, Junior Percy prefeito de Buriti dos Lopes, Samaronne vice prefeito de Parnaíba, secretário de esporte de Parnaíba Maxuel Brandão, Ferro Norte, Bragantino Futsal, Postos Pinheirão, professor Assis de Araioses e o Blog Marcio Maranhão. Ezequiel ainda lamentou que mesmo em um momento tão bom para o esporte do município e com o nome da cidade sendo destaque, inclusive em outros estados, a prefeitura de Araioses não tenha ajudado em nada. 

A grande final está prevista para começar às dez horas do dia 18, no ginásio Nogueirão na cidade de Esperantina – PI. A equipe do Sampaio sairá no dia 17 para evitar o desgaste da viagem horas antes da competição e ficará concentrada até o início do jogo na própria cidade.
treinador Jucelyo Lira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...