Páginas

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Por mesmo fato ocorrido em Araioses, Câmara de vereadores cassa por unanimidade prefeito em São João do Caru

Por Marcio Maranhão 
Com informações MA10 
A população tem se perguntado: Por que é somente em Araioses que os vereadores não fazem nada contra o prefeito Cristino. O que Cristino tem contra os vereadores que todos estão de braços cruzados, enquanto a população sofre com os desmandos do atual gestor, sua péssima e impróbida administração. 


Confira o link seguinte e compare os fundamentos da cassação em São João do Caru com o que vem ocorrendo em Araioses, onde a situação foi identificada como muito mais grave pelo TCE, obrigando inclusive o órgão a processar os responsáveis imediatamente.


Veja os detalhes do caso em São João do Caru:

Os vereadores de São João do Caru foram unânimes em decidir pela cassação do prefeito Xixico.

Na tarde desta quinta-feira (15), o prefeito de São João do Caru, Francisco Vieira Alves, mais conhecido como Xixico (PTC), teve o mandato cassado pela Câmara de Vereadores. A decisão foi unânime – os 11 vereadores da cidade votaram pela cassação do mandado do prefeito.

A cassação do gestor se deu por conta da prática das infrações político-administrativas, previstas no art. 4°, incisos VII e VIII, do Decreto Lei 201/67.

Segundo a denúncia, que vem sendo investigada por uma Comissão Processante, o prefeito Xixico arrecadava contribuições previdenciárias dos salários dos servidores públicos municipais mas não repassava para a Previdência Social.
Prefeito Xixico
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...