Páginas

Magalu

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Wendel Lages prestigia Festejo de São Sebastião em João Peres e é recebido de braços abertos por araiosenses

Wendel com amigos na praça de João Peres

Umas das mais jovens lideranças politicas do estado, o jovem advogado Wendel Lages é um empresário com experiência e biografia dedicada à comunidade e ao desenvolvimento de uma sociedade melhor para todos os maranhenses. De família tradicional na politica de sua cidade, Itapecuru, Wendel Lages tem pautado sua história na vida pública com atuações em movimentos pela transparência e probidade na administração estatal em todas as suas esferas, área onde já foi premiado por ações e iniciativas que ajudam autoridades a melhorar a eficiência e dar maior transparência na gestão pública.

Vice-prefeito Manoel da Polo e Wendel Lages
Em Araioses, o nome de Wendel Lages já é bem familiar a muitos munícipes, que o receberam por duas vezes em 2017, a quem o jovem empresário e pré-candidato ao legislativo estadual conquistou com sua simplicidade e simpatia natural. No dia 18 do corrente mês, em sua terceira passagem pelo município, o carinho com que muitos araiosenses responderam ao carismático jovem não foi diferente. Ao lado do vice-prefeito Manoel da Polo e outras lideranças do município, Wendel Lages prestigiou o tradicional Festejo de São Sebastião em sua antepenúltima noite de festa, e foi recebido e abraçado por muitos amigos que aos poucos Wendel vem fazendo em Araioses.

Faltou tempo
Segundo o vice-prefeito Manoel da Polo, muitos amigos desejam conhecer Wendel Lages e muitos lugares ansiavam pela visita do pré-candidato, mas em função da extensa agenda e o cansaço de um dia inteiro visitando amigos em diferentes comunidades. O encontro ficará para outra oportunidade que Wendel já confirmou: Seja qual for a data, estará presente para novamente rever os amigos de Araioses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...