Páginas

Magalu

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sampaio Correia de Araioses encerra 2017 e inicia 2018 como o melhor time de futsal do município

Por Marcio Maranhão
Em 2017 esteve em todas as grandes competições, representando o município de Araioses, e mesmo sem contar com um centavo de apoio do poder público, elevou o esporte do município à níveis profissionais e a categoria de excelência, sendo reconhecido como uma das equipes mais fortes do estado, a mais bem organizada e preparada do Baixo Parnaíba.

Destaque no concorrido campeonato Pinheirão e finalista na poderosa Copa Norte 2017, que reúne equipes dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, o Sampaio brilhou também ficando entre os quatro melhores do estado, representando Araioses no Campeonato Maranhense 2017, onde foi semifinalista, colocando de vez o nome da cidade no mapa do futsal regional.

Confira abaixo o link das principais atuações do Sampaio em 2017:


No Estadual Maranhense, além da surpreendente atuação coletiva do Sampaio que garantiu o nome de Araioses entre os semifinalistas, três atletas da equipe araiosenses foram destaque na competição como o goleiro Carlinhos, eleito o melhor goleiro do campeonato, Denin o melhor fixo e profeta destaque do Campeonato Maranhense 2017.
Em 2018, a cidade de Araioses estará mais uma vez representada no cenário regional esportivo, e o primeiro desafio do ano será a Copa Norte, que tem início neste sábado dia 06, na cidade de Buriti dos Lopes. O time de Araioses enfrentará a equipe do Águia de Luís Correia às 7 horas da noite. Para fazer novamente bonito no novo ano que se inicia, o Sampaio vem mais forte e apresentou seus novos reforços para 2018, que disputarão a Copa Norte e os próximos desafios da equipe araiosense, são eles: Os goleiros Inaldo Alex de São Luís e o Homem Aranha de Barroquinha Ceará. O ala fixo Toupeira de Pernambuco e o ala Pivô Alison Canhoto de Teresina. Além dos jogadores que já fazem parte do elenco como Mário, Profeta, Vitinho, James, Denir, Acácio, o goleiro José, Adenilson, Júlio Gabriel, Euller, Juninho, Coração e Azélio. Para a temporada 2018, o presidente do Time Ezequiel Araújo, promete também a manutenção do experiente técnico, campeão Intermunicipal pelo Bragantino Jucélio Lira. E caso o Sampaio passe para segunda fase, a Diretoria do Sampaio Corrêa de Araioses pretende ainda trazer o artilheiro Romigol, direto do Futsal Cearense.

Confira a tabela dos jogos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...