Páginas

Magalu

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Flavio Dino enrola universitários novamente

Resultado de imagem para Flavio Dino não cumpre promessas
Flávio Dino
Arrodeado de especialistas em desculpas e justificativas, o governador Flávio Dino adiou novamente para essa semana o pagamento da segunda parcela do programa Cartão Transporte Universitário, que auxilia jovens que precisam percorrer distâncias de mais de 100 km entre suas residências e as instituições de ensino onde estão matriculados. Caso dos estudantes de Araioses, que esperaram ansiosos pela demorada primeira parcela; e a segunda que deveria ser paga no inicio de dezembro foi adiada semana após semana, até que acabou 2017. 

Com início de 2018, a única coisa que tem sido eficiente no governo de Flávio Dino é a máquina de fabricar desculpas. Ora a culpa é do sistema, ora é culpa do banco!

Universitários que até a chegada de Cristino à prefeitura de Araioses tinha transporte gratuito até suas universidades, foram abandonados como se não representassem nada para o município e não fossem em um futuro bem próximo os profissionais que trabalharão na cidade. Com o prefeito Cristino o sonho de dezenas de famílias de terem um filho formado pode ser drasticamente interrompido, graças ao desastroso governo municipal que tem o apoio irrestrito do governador Flávio Dino.

Será que o governador está pegando carona no pacote de maldades contra os araiosenses promovido por Cristino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...