Páginas

Magalu

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Ciro Gomes, político testado e aprovado, o mais preparado, competente e único verdadeiramente ficha limpa

Por Marcio Maranhão
Resultado de imagem para ciro gomes o mais preparado
Ciro Gomes
Diante da queda da máscara de Bolsonaro, que fez misteriosamente fortuna na política, está a décadas mamando nos cofres públicos de forma discreta sem nunca ter demonstrado o mínimo de competência para administrar nem sequer uma prefeitura do interior. E ainda colocou praticamente toda a família para também sugar o dinheiro dos brasileiros. O país parece ter ficado sem uma referência no discurso de politico honesto e corajoso, mas apenas parece. Ao contrário de Bolsonaro, Ciro Gomes já foi prefeito de uma das maiores capitais do pais e governador com altos índices de aprovação, deputado e ministro. Tudo isso sem uma mancha que macule sua vida política.

Segundo levantamento do Jornal Folha de São Paulo, Jair Bolsonaro e seus filhos Eduardo Bolsonaro, deputado federal, Flávio Bolsonaro, deputado estadual no Rio de Janeiro, e Carlos Bolsonaro, vereador no Rio, aumentaram significativamente e misteriosamente o patrimônio nas últimas duas décadas. Milhões em imóveis em áreas nobres do Rio de Janeiro, além de carros de luxo. 

Como ficaram milionários da noite para o dia vivendo apenas da política?

O MITO BOLSONARO
Recebeu duzentos mil da Odebrecht em maracutaia com seu partido e omitiu às autoridades doação trocada.

O deputado que ainda se diz representante da moral e dos bons costumes e tal, MESMO COM IMÓVEL PRÓPRIO, RECEBE AUXÍLIO-MORADIA DA CÂMARA e se não se eleger a presidente nas eleições próximas, não ver a hora de se aposentar como parlamentar e receber a gorda aposentadoria de quem não fez nada pelo pais. E esperar pelas próximas eleições.

Ciro que renunciou a aposentadoria como ministro de estado, governador, prefeito e por vários mandatos de deputado federal. Governou a cidade de Fortaleza, quinta maior capital do Brasil, como governador do estado, teve os maiores índices de aprovação e em seu governo o Ceará teve saltos de crescimento e modernização em todas as áreas.

Com 36 anos na vida pública sem responder a nenhum inquérito criminal, o cearense é ficha-limpa e tem uma visão muito clara da real situação político-econômica do nosso Brasil. Como um mago que vê tudo em sua bola de cristal, ele parece ter a fórmula certa e real para, de fato, colocar o País novamente nos trilhos.

O político fala com uma propriedade ímpar de quem conhece todos os meandros da política, seus personagens, como eles agem e de que forma tentam mascarar a verdade para aparecer na mídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...