Páginas

Magalu

sábado, 6 de janeiro de 2018

Após meses às escuras, prefeitura começa a reparar a iluminação pública de Araioses

2017 foi um ano literalmente trevoso para a cidade de Araioses. Todos os bairros da cidade estavam às escuras, inclusive o centro da cidade, onde até a Av. Dr. Paulo Ramos e a praça Viva Araioses viviam na escuridão. Mas parece que os rumores de que o prefeito de Araioses, Dr. Cristino (PSDC) –ou, no caso, a sua excelentíssima esposa- finalmente começaria a trabalhar no ano de 2018 são promissores e podem se cumprir (amém?!).

Segundo a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Araioses, “A Prefeitura Municipal de Araioses iniciou os serviços de manutenção da iluminação publica. Todas as lâmpadas queimadas estão sendo substituídas, além das lâmpadas os reatores e relés danificados então sendo substituídos, ainda há verificação dos comandos de acionamento elétrico.

A reestruturação da iluminação é uma reivindicação antiga da população. Além de ser um item básico na área da infraestrutura, é fator essencial para a segurança, uma vez que uma rua iluminada coíbe ações criminosas.

Os serviços de implantação e manutenção da iluminação pública municipal iniciaram no inicio da cidade que da acesso até a rua do Mercado Velho e segue em ritmo acelerado entrando dentro dos bairros.”

Esperamos que o novo ano traga consciência e responsabilidade para o prefeito de Araioses; que ele cumpra o que prometeu e pague a dívida gigantesca com a população do município e que esse seja o primeiro passo para uma gestão diferente, responsável e compromissada com a qualidade de vida dos araiosenses.

Panorama.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...