Páginas

Magalu

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

2017 acabou, mas o pesadelo dos araiosenses ainda não teve fim

Por Marcio Maranhão
Resultado de imagem para Cristino e sonia Araioses
Sónia e Cristino
Contra todos os prognósticos, Cristino e Sonia continuam mandando e desmandando em Araioses, como soberanos reinando sob uma plebe de bobos. Desconhecem as vozes das ruas, desrespeitam o judiciário, ignoram o legislativo, e da imprensa, olhos, ouvidos e boca da sociedade desdenham e zombam.

Os vereadores, únicos com prerrogativa de expurgar em definitivo o mal que assola os munícipes, ainda estão atordoados com a última investida de Cristino e não conseguem dar uma resposta à sociedade.

O Ministério Público, com tantas denuncias parece está travado, enquanto toda a sociedade o observa, como um nome doce que ouvem e veem dia e noite na TV trazendo esperança. Mas por aqui só espera.

Enquanto isso, em meio a salários atrasados, buracos por todo lado, prédios públicos abandonados, serviços básicos de saúde e educação deixados de ser prestados a sociedade, falta de merenda, de transportes, de medicamentos, de professores, médicos, enfermeiros e até de operacionais, 365 de governo da Família Gonçalves se passou, entrando para a historia como a pior administração do município de Araioses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...