Páginas

Magalu

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vice-prefeito Manoel da Polo denuncia situação de risco na orla de Barreiras

Por Marcio Maranhão

No momento em que toda a cidade recebe muitos visitantes por motivo de férias escolares, comemorações de fim de ano e festejos de Nossa Senhora da Conceição, os araiosenses estão envergonhados por conta do estado de abandono em que se encontra a cidades.

A orla de barreiras, um dos principais cartões postais de Araioses, além de sofrer a meses com lixo por toda a sua extensão e buracos de todos os tamanhos, arriou de vez e nada até o momento foi ou parece que será feito. Enquanto isso a situação tem se agravado a cada dia, entristecendo os araiosenses, causando acidentes diários e sendo passivo de uma tragédia a qualquer momento.

O vice-prefeito Manoel da Polo, que rompeu com o prefeito no primeiro mês do novo governo por não concordar com as imposições de Cristino, esteve no local, conversou com os moradores de Barreiras, que podem ficar ilhados a qualquer hora, e, manifestou preocupação com a situação de abandono com a cidade e o desinteresse do prefeito em cuidar do patrimônio dos araiosenses, mesmo os que exigiriam menos esforços, como a manutenção do cais e passarelas ao longo do Rio Santa Rosa.

Enquanto isso a família Gonçalves que ostenta o poder em Araioses, embora receba milhões mensalmente nos cofres do município para gerir a cidade, continua ignorando os problemas do município, se ocupado a quase um ano de governo em apenas fabricar desculpas e justificativas, além de culpar outras administrações passadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...