Páginas

Magalu

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Final de semana de encontro político em Araioses: Weliton do Posto recebeu seus candidatos em grande evento

Candidato à prefeitura de Araioses em 2016 e pré-candidato em 2020, o empresário Weliton do Posto recebeu ontem 10, em um evento realizado no Country Clube, denominado “Confraternização dos Amigos do Weliton do Posto” os deputados estaduais Adriano Sarney e Edilazio Junior, ambos do Partido Verde – PV.

Com uma programação cultural e esportista, o evento atraiu muitos populares e simpatizantes de Weliton, que em seu discurso voltou a reiterar que está do lado dos araiosenses, repetindo que muitos afirmavam que depois das eleições iria embora do município, como fazem e fizeram outros candidatos não eleitos. Segundo Weliton, ele estava, está e permanecerá do lado dos araiosenses, mora aqui, compra no comercio daqui, tem empreendimentos no município que gerarão muitos empregos para os araiosenses e está de portas abertas para receber quem o procurar.

Lideranças comunitárias ligadas ao grupo do empresário também estiveram presentes e a noite uma multidão prestigiou o encerramento com um show da banda local Swing Bom. Na oportunidade Weliton apresentou o que possivelmente será os pré-candidatos apoiados pelo grupo no município: Adriano e Edilazio, ambos do PV e parlamentares com mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, outro detalhe é que ambos são ligados a família Sarney: Adriano é sobrinho de Roseana e Edilázio é genro da desembargadora Nelma Sarney, este último disputará uma cadeira de deputado federal em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...