Páginas

Magalu

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Primeira Festa da Juventude de Araioses foi um sucesso


O evento que já acontece em várias cidades do Brasil a décadas, teve sua primeira edição em Araioses neste domingo no Country Clube, produzida por Gilberto Galeno e apoio do vice-prefeito Manoel da Polo e o pré-candidato a deputado Wendel Lages, Saul da Parnauto Honda, Marcos Cabelereiro, Wilson de Miranda, Net Reis, Atacarejo Melo, Marcio Maranhão e vereadora Abigail da Polo.

Dentre as atrações, destaque para apresentação especial do cantor de brega Gonzaga Junior e um animado show de calouros que levantou a galera. Além de paredões, DJ, e muito forró com Zezinho e banda e Swing Bom.

Ainda teve duas partidas de futebol feminino e masculino e queima de fogos. Segundo os organizadores, o evento será mais um que entrará na programação cultural do município, que será realizado todos os anos por esta data.

SHOW DE CALOUROS MOSTROU TALENTOS DE ARAIOSES E LEVANTOU A GALERA

Gonzaga Junior fez show empolgante e conquistou muitos fãs em Araioses


Zezinho e Gilmací comandaram a festa


Vice-prefeito e o presidente da câmara de vereadores Elson do Dadá receberam o pré-candidato Wendel Lages e sua comitiva

Jovem empresário Leonardo Loiola prestigia evento da juventude araiosense


Elson, Manoel e Wendel, três lideranças jovens, deram a cara do evento que reuniu todas as idades


Manoel agradeceu a presença de todos e prometeu que com fé em Deus dias melhores virão para os araiosenses até dezembro.





Wendel, juventude e tradição, carisma e compromisso na corrida por uma cadeira na assembleia estadual em 2018.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...