Páginas

Magalu

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Governo divulga lista de contemplados no programa Cartão Transporte Universitário Edição Especial Araioses

Cartçao
O Governo do Estado, através da Secretaria de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e da Secretaria de Estado da Juventude (Seejuv), divulgou nesta terça-feira (24), a Lista Final com os beneficiados do programa Cartão Transporte Universitário – Edição Especial Araioses.
A edição especial do programa é o resultado de uma solicitação feita pelos universitários de Araioses, após dialogar com o governador Flávio Dino, durante agenda, onde ele entregou várias obras a população da Região dos Lençois Maranhenses,

O programa Cartão Transporte Universitário – Edição Especial Araioses tem o objetivo de auxiliar estudantes universitários do município de Araioses regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação nas Instituições de Ensino Superior (IES), públicas ou privadas, situadas em Parnaíba (PI) e que precisam percorrer uma distância de 152 km (ida e volta) todos os dias entre suas residências e as instituições de ensino onde estão matriculados, em Parnaíba.

O benefício consistirá em um crédito de R$ 800 para o semestre letivo em curso, pagos em duas parcelas iguais, que será disponibilizado para o estudante custear o deslocamento domicílio (Araioses) – Instituição de Ensino Superior (Parnaíba-PI) – domicílio.

Candidatos indeferidos
Foi divulgada ainda, a relação dos candidatos que tiveram sua inscrição indeferida. Tiveram suas inscrições indeferidas, os candidatos com ausência, incompletude ou outro problema nos documentos exigidos no no Edital n° 05/2017, que regulamenta a inscrição/seleção do programa Cartão Transporte Universitário 2017.2 – Edição Especial Araioses.


Próximos passos
Os estudantes contemplados, de acordo com o calendário descrito no Edital n° 05/2017, deverão dirigir-se até à agência do Banco do Brasil de Araioses, a partir do dia 30 de outubro, para receber a primeira parcela do crédito no valor de R$ 400, em conta de titularidade do beneficiário. A segunda parcela, de acordo o com o edital n º 05/2017 será paga no mês de dezembro, em data ainda a ser divulgada.

Governo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...