Páginas

Magalu

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

É amanhã: Mais uma manifestação dos araiosenses contra o prefeito Cristino

Por Marcio Maranhão

Popularidade de Cristino em teste mais uma vez: Com os olhos do governo do estado voltados para o município, araiosenses terão mais uma oportunidade de demonstrar que estão realmente insatisfeitos com o prefeito Cristino.

Organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA, com apoio do Movimento Livre e sociedade em geral, araiosenses irão novamente às ruas no dia de amanhã, 27 de outubro, manifestar contra o governo Cristino e reivindicar regularidade no fornecimento da merenda escolar, qualidade nos serviços de saúde, pagamento de salário dos servidores em dia, transparência nos gastos da prefeitura e moralidade na administração, que em menos de um ano se tornou a mais controvertida da história do município.

A manifestação de amanhã é uma grande oportunidade, tanto para Cristino quanto para a população, testar os níveis de insatisfação com o governo. Fontes próximas de membros da administração afirmam que o governo está confiante que permanecerá até o fim dos 4 anos de mandato do prefeito, porque os araiosenses não são articulados, são medrosos e se acovardam em qualquer situação que precise mostrar a cara.

A suposta afirmação soa como provocação, e os araiosenses poderão demonstrar que realmente estão indignados com as ações e omissões do governo, e que não são manifestantes apenas de redes sociais. Por outro lado, alguns dos vereadores tem deixado escapar que estão sentindo a coisa esfriar, e que se a própria população parece estar acomodada, não se poderá cobrar dos parlamentares nenhuma posição mais veemente.

Para Cristino, o discurso é que as manifestações deverão ser recebidas como naturais e própria da democracia, mas a realidade é que ele não deixará de acompanhar de perto e com preocupação, já que tem compromissos com seu candidato a deputado Ednaldo Neves, e o governador está atento à situação de Araioses, depois da má impressão que teve do gestor municipal em sua visita no dia 13 do corrente mês à região do Baixo Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...