Páginas

Magalu

sábado, 16 de setembro de 2017

Sob pressão, Vereador Zé Carlos surpreende e vota com o povo

Por Marcio Maranhão
Dos três vereadores que ainda eram considerados base do governo de Cristino, Zé Carlos foi o único que foi à sessão do dia 15 e permaneceu até o final, em contraposição à Edevane que foi, mas não permaneceu até o final e não justificou o abandono da importante assembleia no meio dos trabalhos. Para as dezenas de populares presentes Edevane se acovardou diante da pressão e fugiu para não dar satisfações a população que estava presente e cobrava responsabilidade dos representantes. Outra que não compareceu foi Flávia do Gentil, que justificou sua ausência por motivo de saúde na família.

Mas dos três nomes remanescentes do prefeito na Câmara, o balão maior ficou por conta de Zé Carlos, que deu a volta em Cristino com direito a suspense e tudo mais. 

Zé Carlos que vinha em baixa no conceito dos araiosenses, entrou cabisbaixo e saiu de cabeça erguida e nos braços da galera.

Logo após o voto sim do vereador, um popular vibrava e gritava: “Zé Carlos é gente da gente, sabe o que estamos passando na mão desse homem (Cristino), Zé Carlos é povão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...