Páginas

Magalu

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Só Deus no comando desse país

Por Thizé Machado
O Temer desta vez afunda o Brasil. Isto porque ele distribuiu cargos e liberou dinheiro pelas emendas, na denúncia passada, para um bando de deputados que riram de nossa cara e o livraram das garras do julgamento no STF. Que fofura!

Agora, vai usar da mesma artimanha, que só os enrolados em fraucatruas são capazes para se livrarem das corrupções que estiveram e estão envolvidos, como é o caso do Temer e de sua trupe de pilantras.

Engraçado é que, na abertura da Assembleia Geral da ONU, cuja a abertura cabe ao Brasil, desde 1947, aquele cidadão enrolado disse que estamos combatendo a corrupção. Que bonitinho! 

Bom, as palavras do Joesley Batista foram: " O Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil". 

É feio para um chefe de Estado e de Governo que nos envergonha. Um homem que sempre foi um Antonio Carlos Magalhães melhorado, pois, sem mostrar suas garras, agindo para derrubar os outros, atropela todo mundo em nome do poder.

Nosso país devia se espelhar na China - país socialista aberto ao capitalismo - que tem corrupção zero e é a segunda maior economia do mundo. Lá, há um modelo de crescimento em todos os setores, com grandes parques industriais. Além disso, atrai todo dia o capital estrangeiro.

Na contramão do destino, o Brasil só atrai uma coisa, com a maior precisão: a bandidagem.

Ajude-nos, por favor, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...