Páginas

Magalu

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Governo Cristino: Sem coração e sem razão para continuar em Araioses

Por Marcio Maranhão
Sem reunir mais as condições para governar, Cristino se torna um perigo à sociedade araiosense, com membros do seu governo perdendo o equilíbrio emocional e a razão necessária para se estar à frente de cargos importantes à administração pública.

Zezinho teve tratamento desigual a de seu agressor. Zezinho 
foi colocado atrás das grades enquanto o secretário de 
administração aguardou na recepção sem ser incomodado.
O episódio ocorrido no final da tarde de terça feira 12, envolvendo o ex-secretário de cultura Zezinho, agredido em via pública pelo genro do prefeito e secretário de administração Rafael Leal, é uma clara demonstração dos tempos negros em que presenciamos e perigoso retrocesso que podemos sofrer se não dermos um basta, em quem acha que é coronel ou ditador dos araiosenses.

Independentemente de quem tem razão ou quem a deixou de ter, não é aceitável ou tão pouco compatível com a função de secretário a posição de provocador, ainda que seja desafeto e esteja bebendo a dez ou a cem metros de sua casa.

Casos semelhantes são observados não só entre secretários descontrolados; segundo e terceiro escalão repartições à dentro são dados a piadas, chacotas com servidores e humilhações a usuários de serviços, pacientes em unidades de saúde, estudantes em escolas e etc.

Os araiosenses exigem respeito desses forasteiros que acham que nos intimidam por estarem sentado em nossa cadeira. A afronta à paz social por parte de quem devia promover os bons exemplos e zelar pelo nosso sossego não será esquecida e será mais uma marca negativa do governo de Cristino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...