Páginas

segunda-feira, setembro 18, 2017

Elson do Dadá: Mesmo sendo um dos mais jovens parlamentares de Araioses, reúne maturidade, competência e transparência na presidência da Câmara de Vereadores

Por Marcio Maranhão
Elson faz defesa contundente da moralidade
 na administração pública municipal
Em seu segundo mandato de vereador e primeiro como presidente da câmara, Elson do Dadá reúne as características necessárias a um bom politico e as condições para se perpetuar e acender na administração pública. 

Mesmo como o vereador mais jovem no exercício do cargo, Elson demonstra maturidade, e o que lhe falta em experiencia é compensado na observância rigorosa da legislação e conselhos dos mais experientes, como seu próprio pai, que foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara.

O tratamento igualitário a seus pares, o respeito a imprensa local, a competente condução dos trabalhos na casa legislativa e a forma transparente em que vem atuando, principalmente neste momento de turbulência política e processo administrativo contra o prefeito, tem sido marca do vereador que certamente o deixará nos registros da história do município.

Diretor da câmara mostra para o público e a imprensa presente a caixa onde seria colocado os nomes dos vereadores para sorteio, em uma demonstração de transparência e respeito a legislação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...