Páginas

Magalu

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Brasil de leis falhas

Por Thizé Machado
Resultado de imagem para leis brasileiras falhas
Imagem da internet
Vou morrer sem entender as cabeças de fezes daqueles congressistas que fazem nossas leis, que valem em todo território nacional. 

Na Constituição Federal e na Lei Eleitoral diz que para ser presidente da República, vice-presidente da República e senador, a idade mínima é de 35 anos. Ora, como sabemos, o nojento Temer viajou para o país socialista China, com ele foi o primeiro vice-presidente da Câmara Federal Fábio Ramalho. O presidente daquela Casa, Rodrigo Maia, assumiu a presidência da República. Bom, coube a um menino de 28 anos, André Fufuca, assumir a presidência da Câmara Federal.

Bom, já pensaram se o Rodrigo Maia tivesse que se afastar agora da presidência? Ah! Quem assumiria o destino da nossa Nação seria o garoto de bochechas rosadas chamado André Fufuca, contrariando, assim, a idade mínima de 35 anos. É brincadeira as leis que eles aprovam e o presidente sanciona!

Aquela cambada de nojentos do Congresso Nacional aprova leis e eles deixam cada brecha. 

O certo é que eles pensam neles e não no destino de uma população. É aí que o advogado inteligente ganha dinheiro com essas brechas fuleragens deixadas nas leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...