Páginas

quinta-feira, setembro 14, 2017

ARAIOSES-MA: DOS 13, 10 VEREADORES DECLARAM OPOSIÇÃO A UM GOVERNO QUE VAI DE MAL A PIOR, E JÁ ESTÃO TOMANDO PROVIDÊNCIAS CONTRA A MÁ GESTÃO!

VEREADORES NA PROMOTORIA
Na ultima terça (12/09), o Governo Cristino sofreu um grande abalo, pois nos últimos meses as atitudes e governabilidade do PREFEITO e de alguns integrantes de seu governo vem sendo repudiada pela população e também por a maioria dos vereadores do município.
Com tudo isso na última sessão da Câmara o número de vereadores da oposição aumentou em quase 80%.

Nos últimos meses o governo veio perdendo força por conta da situação crítica no município de Araioses, o que chama atenção é que já entraram mais de 50 milhões de reais nas contas do governo e a população sofre com o descaso, salários atrasados, falta de saneamento básico, falta de atendimento adequado no hospital e nos postos de saúde, falta de iluminação pública entre várias outras coisas.

Desde o dia 12/09 os vereadores Alex e Oziel se declararam oposição ao governo por conta de tudo que vem acontecendo e nada está sendo feito, os dois vereadores se juntaram aos outros 8 que já eram oposição a mais tempo e logo depois da sessão de terça foram a PROMOTORIA PÚBLICA fazer várias denúncias inclusive uma das denuncias foi a falta de Ônibus Escolar para as regiões dos baixões que estão sem o transporte a mais de três semanas e consequentemente prejudicando setenas de alunos. 

Sobre os três demais vereadores, Edevani, Zé Carlos e vereadora Flávia ainda não deram seu posicionamento concreto a população que está indignada com a Gestão Atual.

IMAGENS DA POPULAÇÃO NA CÂMARA, APLAUDINDO OS 10 VEREADORES QUE PROMETERAM TOMAR PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS :


Créditos; Blog do Willian Souza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...