Páginas

Magalu

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Adolescente baleado em Araioses-MA morre no HEDA em Parnaíba

O menor teria sido baleado nas costas durante a festa dos motoqueiros.


Um adolescente de 17 anos de idade identificado como Ismael Calixto Costa não resistiu ao ferimento por arma de fogo e morreu na madrugada desta segunda-feira (28/08) no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, no litoral do Piauí. O menor teria sido baleado nas costas durante a festa dos motoqueiros que acontecia nesse final de semana na cidade de Araioses, estado do Maranhão.

Segundo a polícia maranhense, o fato aconteceu por volta de 15h desse domingo (27) nas proximidades do Country Club de Araioses-MA. Baleado, o adolescente foi socorrido por uma ambulância do município para o pronto socorro do HEDA. O menor residia na Rua Cícero Nascimento, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Segundo o delegado Raphael Reis, o adolescente já possuía passagens pela polícia e teria sido baleado por um policial militar.

“Este policial militar flagrou ele e um comparsa vendendo cocaína dentro do clube. Ao ser percebido, o Ismael iniciou fuga. O PM percebeu que ele estava armado, motivo pela qual manteve toda a cautela para não assustar o suspeito e provocar uma troca de tiros no meio da multidão. Assim que o menor saiu do local, o PM efetuou um disparo de advertência para que o menor parasse, mesmo assim ele continuou fugindo. Mais a frente, o policial teve que atingi-lo antes que fosse baleado pelo acusado”, explicou o delegado.

O policial militar foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Araioses-MA, bem como outras testemunhas que flagraram o menor armado. O inquérito ainda não foi concluído e deverá ser encaminhado para a justiça.
Adolescente chegando no HEDA ainda com vida.  (Crédito: Yuri Gomes / Rádio Cidade)
Adolescente chegando no HEDA ainda com vida. (Crédito: Yuri Gomes / Rádio Cidade)

Por Kairo Amaral
Com informações de Yuri Gomes / Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...