Páginas

Magalu

segunda-feira, 10 de julho de 2017

IFMA abre 40 vagas para curso de Atendimento ao Cliente

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Araioses oferece 40 vagas para o Curso de Formação Inicial Continuada (FIC) “Atendimento ao cliente no Delta do Parnaíba”. As inscrições estarão abertas de 10 a 21 de julho. O curso é gratuito e busca contribuir para a melhoria do padrão de qualidade dos serviços da região do Delta do Parnaíba, rica em biodiversidade e em belezas naturais. Edital com mais informações.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente no IFMA Campus Araioses (sede provisória), localizada na U. I. Humberto de Campus, Avenida Principal, Centro. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. Para participar, é necessário ter o ensino fundamental completo.

Segundo o edital, as aulas terão início em 7 de agosto e vão até 17 de novembro. O curso terá carga-horária de 180 horas. As aulas ocorrerão de segunda a sexta-feira, no turno noturno, na sede provisória do Campus Araioses. Serão ofertadas as disciplinas Ética e Trabalho, Desenvolvimento Sustentável e Negócios no Século XXI, Comunicação e Expressão, Arte e Mercado, Noções Básicas de Geografia Regional, Contabilidade Básica, Português Instrumental, Economia Ecológica e Economia Produtiva, Direito do Consumidor e Marketing.




IFMA - Araioses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...