Páginas

Magalu

sexta-feira, 7 de julho de 2017

FLÁVIO DINO CONDENA AGENDA DE “REFORMAS” EQUIVOCADAS



Maranhão 247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou nesta sexta-feira 7 a agenda das reformas propostas pelo governo de Michel Temer, depois que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), prometeu ao mercado entregar as mudanças na legislação que Temer não conseguiu.

Em seu Twitter, ele defendeu que o "melhor caminho para o Brasil são eleições diretas para reconectar o sistema institucional com a soberania popular, como quer a Constituição".

Mas "caso tenhamos um novo governo indireto, como tudo indica, espero que a agenda seja outra: estabilidade e não 'reformas' equivocadas".

"País está exaurido pela crise sem fim, pela agenda errada de retirar direitos, pelo desemprego, pelas incertezas políticas", acrescentou.

"Qualquer novo governo deve se inspirar, neste momento, na ideia de diálogo e de transição entre o caos e as urnas", defendeu ainda.

Nas redes sociais, Maia postou: "Não podemos estar satisfeitos apenas com a reforma trabalhista. Temos Previdência, Tributária e mudanças na legislação de segurança pública".

Com esta mensagem, ele espera consolidar o apoio do mercado financeiro para rapidamente substituir Temer, que deve ser afastado pela Câmara na votação da denúncia por corrupção passiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...