Páginas

Magalu

terça-feira, 11 de julho de 2017

Cristino em ato desesperado, demite a própria filha para atingir genro

Por Marcio Maranhão
Marília sendo empossada por Dr. Cristino como secretária
Após as duras palavras do vereador e genro do prefeito Cristino, Elson do Dadá, na última sessão dia 7, o governo tratou de enfraquecer o vereador que a cada sessão tem se fortalecido, dando ele próprio o tom dos discursos oposicionistas.

Desesperado e sem controle sobre as crescentes vozes contra o seu governo, Cristino cortou onde ainda podia: Exonerou no início da tarde de ontem dia 10/07 a própria filha, casada com o vereador Elson do Dadá, e que até então ocupava o cargo de secretária de assistência social.

Com o governo abarrotado de parentes e recebendo críticas por crime de nepotismo, inclusive sob ação do Ministério Público por essa razão, Cristino e Sonia enfrentaram a justiça para manter os familiares. A decisão de agora de afastar a secretária, nada tem a ver com respeito aos araiosenses e as recomendações do judiciários, e sim o ego e arrogância dos nossos gestores, que ao se sentirem ameaçados, atropelam de forma truculenta qualquer um para salvar sua própria pele, mesmo que entre os mortos e feridos esteja sua própria filha.

Vereador Elson
Em nota à nossa redação, o vereador Elson do Dadá, disse que Cristino e sua esposa há algum tempo vem lhe perseguindo, mas sem êxito. Agora para atingi-lo, perseguem a própria filha. “Nunca imaginei que eles iriam tão longe”, desabafou o vereador que acrescentou: “Agora Marcio estamos reconhecendo a tal mudança que Dr. Cristino queria fazer no município! Ele está mostrando a todos nós o porquê veio!” - Elson do Dadá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...