Páginas

Magalu

segunda-feira, 10 de julho de 2017

AINDA SOBRE A ÚLTIMA SESSÃO: ARNALDO MACHADO FEZ CARA FEIA, INCHOU, FEZ POSE E ATÉ FALOU BONITO, MAS NÃO DISSE O QUE OS ARAIOSENSES QUERIAM OUVIR

Arnaldo continua apoiando Cristino e sua administração desastrosa, que para a maioria dos araiosenses já é o pior governo da história do município. Mesmo em seu discurso na tribuna o vereador tenha discursado bonito, não disse o que todos esperavam que tivesse coragem de dizer. Que abandonaria as regalia e os empregos do governo para de fato ficar do lado do povo. Isso porque o vereador ainda considera que pode convencer alguém apenas com um discurso eloquente, mas na sessão de sexta, Arnaldo levou o seu primeiro choque de realidade: Quem está com Cristino está contra o povo e quem está com o povo não compactua e tão pouco participa do governo de Cristino.

Fazendo menção ao Blog Marcio Maranhão na tribuna da casa, mais uma vez o sindicalista vereador demonstrou está sentindo o fato de ter traído um dos mais leais amigos, o editor deste blog, que esteve do seu lado antes, durante e lhe foi fiel até depois da eleição quando precisou e foi prontamente atendido. Sem falar do sábado anterior às eleições, quando tive minha intimidade da minha casa violada por sua causa, e ainda assim não lhe comprometi.

Vereador Arnaldo que ao lado de Denys de Miranda, em mais uma sessão preferiram tentar nos intimidar fazendo cara feia para, reafirmo que nem eu nem o povo de Araioses tem medo de bicho papão, com ou sem óculos. O que tememos é essa escalada de imoralidade em que tem se sujeitado a câmara de vereadores, que tem se colocado de joelhos a um prefeito irresponsável em troca de migalhas sovinadas pela sua esposa.

Vereador Arnaldo, os seus assessores e conselheiros não pensam em seu futuro político, estão pensando apenas nos seus lugares à sombra de uma prefeitura. Não tendo que trabalharem e gozarem de regalias, hoje estão com você e amanhã procuraram outro que lhe ofereça as mesmas benesses. O senhor não tem perfil para estar embaixo de solado de prefeito, venha para rua onde junto com o povo resgataremos a esperança de todo o município.

Quem está com Cristino está contra o povo e quem está com o povo não compactua e nem participa do governo de Cristino, o pior e mais desastroso da história de Araioses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...