Páginas

Magalu

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Visitas de Dr. Samara, causa correria e muita pressão em colégios de Araioses

Por Marcio Maranhão
Dr.ª Samara Cristina, titular da 2ª
Promotoria de Justiça de Araioses
As últimas duas semanas tem sido de muita tensão na secretaria de educação e nos colégios do município de Araioses, desde a data em que foi levado ao conhecimento público as visitas que o Ministério Público na pessoa da Dr.ª Samara Cristina, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Araioses, iria fazer às unidades educacionais.

Além do entra e sai na casa do prefeito e atual sede do poder executivo, um corre corre frenético, inúmeras ligações desesperadas e mensagens pelo whatsaap tem sido registradas, deixando servidores, diretores e coordenadores contratados em tensão total.

Denúncias dão conta que em colégios que tiverem reações negativas por parte do MPE – Araioses pode custar até o emprego de gente. Tal posicionamento é aberrante, considerando que a inadequação que é sabido em todos os colégios do município é fruto do próprio desinteresse pela nossa educação e vontade política do governo: Falta de merenda, materiais de limpeza, salas quentes que mais parecem presídios e ausência total de condições mínimas para os profissionais da educação trabalharem são dívidas da conta do prefeito e de total responsabilidade do governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...