Páginas

Magalu

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Suposta negociação entre Cristino e os vereadores Alex e Oziel causa indignação entre araiosenses

Oziel de Canárias
 Divulgada em primeira mão pelo ex-vereador de Araioses Tércio, a suposta negociação entre o prefeito Cristino e os vereadores eleitos pelo grupo de Manin Leal, Alex do Giquiri e Oziel de Canárias teria acontecido no Bar do Alemão na cidade de Luís Correia na noite do dia 10 de junho.

A informação até agora não foi desmentida por fontes oficiais, o que deixou frustrado muitos cidadãos araiosenses que viam nos vereadores de oposição a possibilidade da consolidação de um grupo forte de onde sairia o próximo prefeito de Araioses.

Alex do Giquiri
Dentre esses vereadores, um dos que mais vinha se destacando era justamente o vereador Alex, que começava a cair nas graças dos mais de 65% dos eleitores, dos 24.861 mil que compareceram nas eleições de outubro de 2016, subtraído os 8.030 que votaram em Cristino e que com certeza, se as eleições fosse hoje, não teria nem mil votos, mesmo com um número de contratados superior a Luciana e Valeria Leal.

Se a negociação de fato se confirmar, restará saber que preço seremos novamente obrigados a pagar? Afinal será mais empregos e mais abraços calorosos que faltará a muitos cidadãos de bens do município. E como já cortou tudo no esporte, lazer, cultura, saúde e educação tem restado pouca coisa para se negociar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...