Páginas

Magalu

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Sônia de fato e de direito

Por Marcio Maranhão
A esposa do prefeito Cristino, Sônia Silveira Araújo, em desrespeito a justiça e ao ministério público continua ditando as regras na administração do município de Araioses.

Assim como acontecia na época do governo de Zé Tudes, que mesmo morando a menos de 100 metros da prefeitura, conduzia todo o município sem sair de sua própria casa. Contrariando sua promessa que atenderia o povo na sede do executivo e lá daria expediente, Cristino em raros momentos é visto trabalhando em seu gabinete. Com a transferência da prefeitura para a casa dos Gonsalves, ficou fácil para quem mesmo tendo passado pelo prefeito, ainda tinha que conversar com quem resolvia de verdade. Durante todo o dia se observa um entra e sai de secretários, vereadores, diretores, coordenadores, gente que tem que dar satisfação a seus empregadores, enquanto que na prefeitura fora algumas poucas exceções, é possível ouvir grilos por toda a parte.

A informação é que mesmo tendo sido afastada do cargo de secretária de finanças no início de maio e feito recomendações que se abstivesse de se intrometer na condução da administração pública de Araioses. A primeira dama Sônia Silveira “é administração”, nas palavras de quem precisa resolver alguma coisa junto a prefeitura. “Nada é feito sem a anuência de dona Sonia, e até coisas simples como autorização para entrega de materiais de limpezas para posto de saúde precisa do aval da primeira dama”, nos contou uma servidora contrata para fiscal de ponto. (Município está abarrotado de cargos sem sentido criados apenas para abrigar aliados).

A realidade dos fatos demonstram que pouco caso se tem feito da decisão da justiça. E como se não bastasse, nem se preocuparam em disfarçar. Nome da primeira dama continua no portal do município como secretária de finanças de fato e de direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...