Páginas

Magalu

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Servidores se dizem abandonados pelo SINDSEPMA desde a ida do presidente Arnaldo para o governo de Cristino

Já não é comum um sindicalista está do lado do prefeito, e quando o prefeito é Cristino que faz uma das piores administrações da história do município de Araioses e o sindicalista em questão é o vereador Arnaldo Machado, que sempre manteve um discurso moralista e antipatronista a coisa fica ainda mais imoral.

Cristino retirou a gratificação dos técnicos de enfermagem, direito garantido e consolidado desde o governo de Luciana Trinta e mantido por Valeria Leal, mas o governo da saúde e blasfêmico deus no controle retirou a gratificação desses importantes servidores ao sistema de saúde do município e tudo com a anuência ou omissão do sindicato, que desde que seu presidente se aninhou nos braços do prefeito, a entidade que deveria ser um refúgio dos servidores, passou a fazer vista grossa abrigando apenas o que é de interesse do prefeito ou não lhe cause nenhum desconforto.

Até alguns dias atrás, nem sequer a advogada do SINDSEPMA, a competente Dra. Helen não sabia do absurdo açoite ao direito desses servidores, porque o senhor Arnaldo não havia lhe comunicado, mesmo tendo conhecimento da situação desde fevereiro.

Segundo as servidoras que procuraram nossa redação, até então todas as medidas estavam sendo tomadas por conta própria porque o sindicalista vereador aparentava pouca disposição em enfrentar o governo pela causa classe. Somente depois de muita pressão, Arnaldo prometeu o ajuizamento de uma ação em prol do restabelecimento do direito dos técnicos de enfermagem.

A partir de hoje faremos uma contagem diária em prol desses pais de família, porque com o presidente de joelho, nem precisa dizer pra quem, quando lhe convêm, o sindicato tem dito amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...