Páginas

Magalu

quinta-feira, 22 de junho de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A médica Ilvanete Tavares Beltrão, emitiu nota à nossa redação esclarecendo que as informações publicadas por nosso blog em 20 de junho do corrente, que tratava da reabertura do Hospital Regional de Araioses pelo Governo Flavio Dino não condizem com a realidade.

A matéria com o título “Governador Flávio Dino reabre o Hospital Regional de Araioses”, teve por base informações divulgadas em matérias de sites institucionais do governo do estado e da secretaria de saúde do Maranhão, que por ocasião da inauguração e entrega da unidade de saúde de Araioses publicou em seus respectivos veículos.

Em nota encaminhada à nossa redação, a médica que atualmente é assessora técnica no governo do prefeito Cristino desmente o noticiado anteriormente e afirma que nem hoje e nem na época da inauguração ocupou o cargo de diretora Clinica do Hospital Regional de Araioses. Estando na cerimônia, como explicita as fotos da inauguração, apenas como convidada.

Nossa redação em cumprimento ao que preceitua a legislação e em observância a verdade e legalidade publica na integra abaixo a nota de esclarecimento da senhora Ilvanelte Tavares Beltrão. 



Esclarece que as informações constam em sites do governo do Maranhão e estranha somente agora a interessada vir a público contradizer o que foi amplamente divulgado e é até a presente data, nos portais supracitados como exemplificados aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...