Páginas

Magalu

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Justiça está próxima e irá punir excessos de fakes na internet

Resultado de imagem para fakes redes sociais
A proliferação de perfis falsos na internet tanto situacionistas quanto oposicionistas compõe uma imagem triste da política local. Pessoas que acreditam estarem encobertas por um suposto anonimato, usam a internet para cometer crimes em Araioses, se digladiando sem imaginar que tudo o que se faz na rede é facilmente rastreável, inclusive o endereço do ponto de acesso.

Araiosenses ficarão surpresos ou não, quando souberem quem são alguns dos mais afoitos fakes atuando no município, na mira já algum tempo de investigações. 

É triste saber que por trás de todas as injurias, difamações e calúnias postados por muitos desses perfis, tenha gente que em Araioses pousa de bom moço, gente de bem como professores, assessores de vereadores e esposa. Gente bem págo pelo governo municipal para servir o povo, mais parece que todo o seu tempo em repartições públicas é devotado a atacar pessoas e surpreendentemente até o próprio governo, pois muitos foram colocados por vereadores que vieram de outros grupos políticos e são defensores apaixonados dos candidatos derrotados em outubro de 2016.

Teremos muitos capítulos de uma novela que ainda nem começou. Quando a casa cair para autores de alguns fakes de Araioses, seu mandantes ou chefes serão afetados diretamente.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...