Páginas

Magalu

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Arnaldo Machado leva puxão de orelha do prefeito Cristino

Pensando nas eleições para o sindicato em janeiro do ano que vem e na corrida pela prefeitura de Araioses em 2020, Arnaldo começa a fazer críticas menos veladas ao governo de Cristino, que até aqui tem sido a pior administração do município em toda a sua história.

Após ter tido o seu nome cogitado para 2020 por Marcio Machado, primo de Arnaldo, em um programa dominical na Rádio Santa Rosa, o sindicalista parece ter reacendido a chama de 2016, quando apareceu nas conversas dos bastidores como um dos melhores nomes para vice nas chapas que disputavam as eleições à época. Mas como, tanto para a presidência do sindicato assim como para a prefeitura de Araioses nas próximas eleições, qualquer ligação com Cristino terá rejeição automática, o vereador parece está tentando desvincular sua imagem já a partir de agora.

Em um áudio, onde fez críticas pela primeira vez publicamente e mais incisivas ao governo de Cristino, Arnaldo foi respondido pontualmente pelo prefeito, que em seu puxão de orelha também em áudio pelas redes sociais, reclamou que o presidente do SINDSEPMA e vereador aliado foi irresponsável e mentiroso em suas palavras.

Ousa na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...