Páginas

Magalu

terça-feira, 27 de junho de 2017

1ª EDIÇÃO: Campeonato Araiosense de Beach Soccer categoria Sub 20

Por Marcio Maranhão

Promovido pela Associação Araiosense de Beach Soccer – AABS, a primeira edição do Campeonato Araiosense de Beach Soccer categoria Sub 20 terá sua abertura neste sábado dia 1º de julho, às 16 horas no campo do Bairro Alto São Manoel, e reunirá as melhores equipes da região, com elencos compostos por jogadores que são destaques tanto em Araioses como em vários outros municípios da região.

A competição terá 9 equipes disputando a facha de campeão, como BFC de Barreiras, Conjuntos, Curitiba de Aldeia, Flamengo de Barreirinhas, Íbis de João Peres, Internacional de João Peres, Real City de Araioses, Schalke 04 e Tupã de Carnaubeira. 

Segundo o presidente da AABS, James Dean Souza França, o campeonato promete muitas emoções aos desportistas araiosenses e quem mais quiser prestigiar o evento realizado pela entidade, que traz mais uma competição para o calendário esportivo do município com o objetivo de promover práticas saudáveis e dar opções à juventude que hoje é assediada pela crescente criminalidade em nossa cidade. A grande final está marcada para o dia 30 de julho no mesmo campo do Alto São Manoel, e em breve a associação que também promove outras competições, como o Campeonato Araiosense Feminino de Beach Soccer e o Circuito Maranhense de Beach Soccer, trará o calendário dos próximos eventos.

Datinha - defendendo a seleção brasileira
O esporte nessa modalidade vem crescendo na região e já foi responsável por revelar grandes talentos do cenário nacional, como o jogador Datinha, natural de Tutoia que joga pela Seleção Brasileira de Futebol de areia e já defendeu a camisa de grandes clubes como o Barcelona, e sempre prestigia as competições locais inclusive jogando por times araiosenses.

Sobre a competição feminina em especial, os preparativos para segunda edição já estão acontecendo e logo novidades serão levados ao conhecimento dos torcedores e dirigente dos times, concluiu por mensagem à nossa redação, James Dean, presidente da Associação Araiosense de Beach Soccer – AABS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...