Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

OPOSIÇÃO PEDE ABERTURA DA CÂMARA PARA VOTAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA

247 - A oposição cobra a reabertura da Câmara dos Deputados e a retirada de forças policiais para que a reforma da Previdência seja votada na Comissão Especial da Reforma da Previdência (PEC 287/16).

Os deputados votam nesta terça-feira 9 os dez destaques que faltam para a aprovação da proposta final. O texto-base foi aprovado na última quarta-feira 3, com confusão após a entrada de agentes penitenciários que protestavam contra o texto.

Por conta disso, a Câmara decidiu proibir a entrada de pessoas não credenciadas a fim de impedir manifestações contra a reforma. O prédio amanheceu nesta terça cercado de grades e de agentes da Polícia Militar, da Força Nacional e da Polícia Legislativa, para impedir a entrada dos manifestantes.

Em vídeo, o senador Paulo Paim (PT-RS) denuncia "repressão" à Casa do Povo. O parlamentar também critica o açodamento na tramitação da proposta da reforma Trabalhista, que corre no Senado. "Estão com medo de perder. Como têm medo de perder, eles querem acelerar", critica. Assista acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...