Páginas

Magalu

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Vice-prefeito Manoel da Polo e vereadora Abigail prestigiam evento da Secretaria Estadual de Agricultura em Santa Quitéria

Por Marcio Maranhão
Vice-prefeito Manoel da Polo e o Secretário de Estado Adelmo Soares

Em mais uma etapa do Programa Mais Sementes, um dia depois de passar em Araioses, Secretário Estadual de Agriculta Adelmo Soares visita Santa Quitéria. Na presença do prefeito Alberto Rocha, deputado Levi Pontes e varias outras autoridades, o vice-prefeito de Araioses Manoel da Polo e sua esposa a vereadora Abigail Coutinho, prestigiaram a cerimônia marcada pela entrega de sementes e implementos agrícolas para os produtores rurais do município vizinho.

Após ser ignorado, quando da realização da 1ª Feira de Agricultura Familiar de Araioses, onde esteve presente também o secretário de estado, Manoel da Polo que aproximou o povo de Cristino na campanha de 2016, foi muito bem recebido por todos em Santa Quitéria, almoçou com Prefeito Alberto Rocha, o secretário Adelmo Soares e várias outras autoridades e lideranças locais, na ocasião conversou sobre a situação de Araioses e o tratamento que representantes populares vêm recebendo da atual administração.

Givanildo - AGED Regional, vereadora de Araioses Abigail Coutinho, Antônio Bernardo - Superintendência de Articulação Política Regional São Bernardo

Vice-prefeito de Araioses Manoel da Polo, Pedro Belo assessor da SAGRIMA, Victor Aurélio e Manoel Reis


Manoel aproveitou e pediu aos representantes do governo de Flávio Dino que lembrassem ao governador da situação da CAEMA no município, que no verão fornece água salgada e no inferno lama aos araiosenses. Solicitou a vinda do programa “Água Doce” para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...