Páginas

Magalu

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Após denúncia da vereadora Abigail, os próprios alunos expõem o descaso

Por Marcio Maranhão
Após matéria desta terça feira 4, denunciando a situação degradante de crianças e profissionais da educação na comunidade Goiabal, flagrados bebendo água suja diretamente do Rio Santa Rosa por negligência do governo de Cristino. Várias denúncias chegaram à nossa redação e postadas nas redes socais de situações semelhantes em várias outras comunidades onde bebedouros estão quebrados, não existe filtro e crianças têm que beber água não tratada e em algumas unidades escolares, a água é imprópria para o consumo humano.

Pelas redes socais uma estudante do Tudes José Cardoso, maior colégio do município e o mais importantes da estrutura municipal, desabafou:


Novamente volto a chamar a atenção, se situações como estas estão sendo registradas sem dificuldades na própria sede do município, imagine o que não vem acontecendo nos povoados mais distantes, onde servidores estão sendo constrangidos a ficarem calados por medo de represálias.

Senhor secretário, senhor prefeito, senhores vereadores que apóiam o governo e membros da comissão de educação, estamos todos aguardando os vossos esclarecimentos. 

Deixo abaixo novamente nossos contatos e manifestamos nosso desejo de ouvir e publicar as explicações necessárias para tanto descaso.

Contato e whatsapp: (98) 99968 9440

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...