Páginas

quarta-feira, março 29, 2017

Araioses: BBA pede demissão e deixa secretária de obras do governo de Cristino

Por Marcio Maranhão
Bernardo Almeida conhecidamente dos araiosenses como BBA, um dos mais prósperos empresários da região e figura importante, juntamente com seu grupo político, na eleição de Cristino à prefeitura municipal deixou o governo nesta ultima segunda feira 27, e engrossa a já extensa lista dos revoltados com a maneira que a Família Gonçalves vem conduzindo a administração de Araioses. 

Senhor BBA era secretário de obras e urbanismo, sua experiência como gestor no setor privado aliado ao seu sonho de ver sua própria cidade se desenvolver com uma boa infraestrutura que garantisse o progresso continuo, trouxe muita esperança aos araiosenses. Sua saída de um governo que até então demonstrou não ter competência para administrar nem playground deixará mais um vazio técnico e moral. Duas coisas que tem feito e fará ainda mais falta no governo de Cristino e sua esposa.

BBA em cerimônia de posse do novo Prefeito Cristino Gonçalves
Foto: Marcio Maranhão
No cargo desde o dia 6 de janeiro, Bernardo Almeida é mais um que se sentiu impedido de trabalhar pelos araiosenses exatamente por quem foi eleito para não medir esforços na luta por todos. Outros homens e mulheres de caráter e compromisso com o povo já fizeram o mesmo, a saber, o ex-secretário de educação professor Ribinha que depois da péssima experiência declarou aos araiosenses que da parte do governo não há nenhum compromisso com a educação. Seguido pelo secretário de cultura, professor Kaká, o vice-prefeito Manoel da Polo que foi traído e desprezado pelo prefeito, a vereadora Abigail e varias outras lideranças como Alzenir Rodrigues... 

É amigos leitores, dinheiro continua sendo tudo para muitos,mas graças a Deus consciência tranquila,honra e honestidade,mesmo que para poucos,vale ainda muito mais!

Pedido formal de demissão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...