Páginas

Magalu

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Sampaio: Representante de Araioses na segunda fase da Copa Norte de Futsal





Em mais uma partida decisiva e muito disputada, o Sampaio Correia de Araioses, único representante do município na Copa Norte de Futsal, venceu mais uma contra a fortíssima equipe Lyon Boys de Piracuruca por 5x2, em jogo onde demonstrou superioridade em quadra e preparação para seguir firme nas próximas rodadas.

A vitória sobre a equipe de Piracuruca pelo convincente placar, garantiu ao time araiosense na segunda fase do campeonato, que reúne os grandes nomes do futsal regional. O Sampaio Correia com a passagem para a nova fase da competição, demonstra ter plenas condições de disputar em pé de igualdade com qualquer um dos demais classificados as próximas rodadas e quem sabe a inédita final.

Para manter a campanha de sucesso, Sampaio Correia conta com a habilidade de atletas que vem se destacando a cada jogo, como os araiosenses Elivelton e Caça Rato, além de Edgar, Vitor, Neném Cabeção, Baxim, Gabriel, Sarley.

O próximo combate já está marcado; será no domingo 29 de janeiro às 10 horas no Ginásio Themistão na cidade de Esperantina, sede principal da competição, contra os atuais campeões; a fortíssima equipe Campari de Esperantina.

O presidente do Sampaio Correia, Ezequiel Araújo, logo após a vitória de sábado, em entrevista à nossa redação, agradeceu novamente a todos os atletas e comissão técnica pela garra demonstrada na quadra e no desenvolvimento de todos os trabalhos para que como equipe, hoje o Sampaio estivesse ali. Lembrou que apesar de ser o único representante do município de Araioses nesta importante competição regional, o Sampaio é a única equipe que não tem o apoio da prefeitura e finalizou manifestando gratidão a todos os patrocinadores que direto ou indiretamente apoiam o Sampaio Correia de Araioses.







Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...