Páginas

Magalu

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sampaio Correia estreia com vitoria na Copa Norte de Futsal

Por Marcio Maranhão


Sampaio e 4 de Julho cantam o Hino Nacional em cerimônia que marca a estreia das duas equipes na Copa Norte de Futsal


A partida aconteceu no último sábado dia 7, na cidade de Buriti dos Lopes contra a fortíssima equipe 4 de julho de Luzilândia. Sampaio começou atrás no placar, mas conseguiu reagir e virar com dois gols de Elivelton de Araioses, um de Gabriel e outro de Neném Cabeção, ambos de Parnaíba. Placar final ficou Sampaio de Araioses 4 e 3 para o 4 de Julho de Luzilândia.

Sampaio que por onde passa conquista a simpatia dos torcedores locais, dessa vez o apoio foi fundamental; mesmo perdendo para o 4 de Julho, torcedores de Buriti vestiram a camisa do Sampaio e da arquibancada impulsionaram a equipe araiosense que logo empatou e virou a partida.

Prefeito Junior Percy visita vestiário do Sampaio e motiva os atletas
O presidente do Sampaio parabenizou a organização do torneio que tem superado todas as expectativas tanto da comissão técnica dos times quanto dos atletas. E em nome de toda a família Sampaio Correia agradeceu também a marca Leve Solto, patrocinadora da equipe, na pessoa do senhor Márcio e a ilustre presença e apoio do prefeito de Buriti dos Lopes, o senhor Junior Percy, que além de ter se colocado a disposição da equipe araiosense, esteve pessoalmente no vestiário do Sampaio com os atletas incentivando e demonstrando total apoio.

Com a vitória, Sampaio segue firme na competição, demonstrando estar preparado para jogar em qualquer torneio de alto nível e pronto para os próximos confrontos.

Prefeito de Buriti dos Lopes fala a torcedores e atletas na cerimônia de abertura dos jogos da Copa Norte de Futsal

Torcedores de Araioses vão até Buriti do Lopes para incentivar o Sampaio






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...