Páginas

Magalu

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Luciana Trinta e Manin Leal, juntos?

As conversas já estão rolando a mais de uma semana e vem ganhando força, depois que na penúltima semana de governo, após tanta briga inclusive judicial, Valéria e Manin terem liberado o alvará de funcionamento do hospital da ex-prefeita de bom grado e com direito a comemoração na capital ludovicense. A quem diga, mas sem nenhuma confirmação oficial, que agora se tem tanta proximidade entre os ex-poderosos de Araioses, que já se consideram ex-inimigos.

Uma das razões é a suposta pré-candidatura à Câmara Federal ou à Assembleia Legislativa do Maranhão por parte de Luciana com o apoio no município do ex-desafeto. Bajuladores do terceiro escalão de Luciana negam com todas as suas forças, mas cá entre nós, esses só servem para ficarem batendo em portão mesmo, são coitados que não sabem de nada. Já do lado de Manin ninguém comenta o assunto, a ordem é que ninguém viu,ouviu ou sabe de qualquer coisa.

Particularmente desconfio se há alguma verdade nos boatos, mas em se tratando de políticos e desses políticos em especial, tudo pode acontecer!

Mais detalhes a qualquer momento.

Marcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...