Páginas

segunda-feira, dezembro 12, 2016

Indignação: Servidores públicos municipais de Araioses sem salário até agora

Com o quinto dia útil ocorrido em 7 de dezembro,data legal e limite máximo para que a administração deposite nas contas dos servidores os seus salários. A indignação com o descaso e falta de informação tomou conta do funcionalismo que desde o vencimento, vem manifestando revolta nas redes sociais.

Sem explicar o motivo; a assessoria do município confirmou o atraso e disse que seriam todos pagos a partir desta segunda feira. O presidente do sindicato dos servidores, Arnaldo Machado, disse que a prefeitura já havia se comprometido antes com o pagamento e não pagou. O sindicalista declarou ainda que há 1,5 milhões bloqueados e mais 2% retido para ajudar no décimo terceiro, além da verba do dia 10, totalizando cerca de 1,7 milhões liquido. Mas ainda assim, com rumores de saques indevidos por parte de representantes da administração, servidores temem um calote, deixando-os sem os salários de novembro, dezembro, além da segunda parcela do décimo que também está atrasado.

Confira o extrato da conta da prefeitura no Banco do Brasil e quanto entrou até hoje de FUNDEB - O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação:




Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...