Páginas

sábado, dezembro 31, 2016

Escândalo: Futuro governo de Araioses teria dado 40 empregos e mais diretorias em colégios para o presidente do sindicato e vereador eleito Arnaldo Machado, apoiar e votar no Élson do Dadá amanhã

A informação já vinha sendo tratada há algum tempo pelas ruas da cidade, mas não confirmada por ninguém do futuro governo. O que ocorreu na ultima semana quando aliados e pessoas bem próximas de Cristino confirmaram números e cargos negociados entre o presidente do sindicato e o futuro governo, em troca de apoio na Câmara á futura administração e o voto ao candidato do governo à presidência da casa, Elson do Dada, que até pouco tempo atrás era tratado pelo próprio presidente do sindicato e agora vereador como traidor dos servidores públicos e inimigo do sindicato.

Ivanildo Ribeiro, empresário da cidade que foi candidato a vereador do lado de Cristino, disse que o futuro prefeito afirmou a ele os pontos da negociação e que ficou estarrecido com a postura do presidente da entidade, que mudou rapidamente o discurso de defensor dos servidores para ser governo.

Arnaldo Machado em entrevista à nossa redação negou tudo, disse que quem falou em cargos e diretorias está mentindo e que seu apoio ao governo de Cristino é para o bem de toda a sociedade.

Para alguns servidores que lembram do discurso moralista do presidente nos últimos anos, dizem que não existe sindicalista e ao mesmo tempo governista. Ou é uma coisa ou é outra. “Como se vai exigir os direitos dos servidores se você está preso mamando também nas tetas da prefeitura,com regalias que só beneficia a sim próprio,parentes e amigos? Mesmo que rompa horas depois,já terá manchado sua biografia e sua bandeira,tudo em troca da sombra da asa do prefeito”.

Professor Arnaldo disse que não liga para o que dizem pelas ruas e que esses dias não tem andado pela cidade. “O que andam dizendo são apenas suposições, no dia da posse é que vamos ver”.

Pois que venha a posse e a verdade. Feliz 2017!

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...