Páginas

sábado, dezembro 24, 2016

Então, é Natal

Então, é Natal. Época em que os presídios são abertos - por força do indulto de Natal - e muitos presidiários saem para visitar suas famílias e alguns para aterrorizar as famílias dos outros. 

Também é época em que quinhentos e treze mais oitenta e um "gladiadores", que brigam pelo poder e formam o Congresso Nacional, deixam Brasília. Bom, mas esses não fazem mal nenhum à sociedade, nesse período, pois já fizeram demais ao longo do ano.

Resultado de imagem para então é natalTambém é época em que os leões estão de barrigas cheias e seus súditos se divertem, nos jardins de algum lugar, regados a caviar, champanhe e muitas guloseimas. Além disso, ficam em uma brincadeira, sendo que nós nem nos preocupamos de onde vem o que está sendo consumido. Essa brincadeira vai deixar muitos servidores públicos apreensivos pela incerteza de não receberem o que a todos é de direito. A mercê do desespero alheio, a pilantragem vai continuar solta, pois têm a certeza da impunidade quando para suas contas desviarem o que é dos outros. Assim, vão se despedir, via derrota nas urnas, com suas contas recheadas, os rombos vão ficar e o choro do contribuinte vai continuar. Alguém conhece algum município assim?

Por outro lado, a plebe rude, que sustenta as orgias dos Poderes da República, vai receber um mísero salário, agregado ao décimo terceiro, que não será pago, para muitos, pela Odebrecht.

Na noite de Natal, muitas pessoas não têm o que comer, mas as fraudes e desvios do dinheiro público vão sustentar muitos banquetes, desses vermes nojentos, neste Brasil. Ah! Como vão...

Mesmo que falte a ceia em seu lar, mas faça um pedido a Deus: que nunca falte o amor, o respeito e a compreensão entre os membros de sua família.

Feliz Natal a todos.

Bjsssssssssssssssssss em seus corações.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...