Páginas

segunda-feira, dezembro 26, 2016

Empresário cria Natal Solidário e faz a alegria de varias crianças no povoado Canto do Pedro município de Araioses



Em uma época em que o verdadeiro sentido do Natal ficou diluído entre o consumismo e o conforto de uma ceia farta na casa dos parentes, algumas pessoas saem da zona de conforto e procuram resgatar a essência da data: a esperança e a solidariedade. 

Pequenos gestos geram grandes transformações e pensando assim, o empresário Emanoel Silva juntamente com a Família Sales e voluntários do povoado Canto do Pedro realizaram para varias crianças da localidade o NATAL FELIZ.

Certamente foi um dia especial na vida dessas crianças, que perpetuará por muitos e muitos anos em suas memórias. O sorriso estampado no rosto das crianças ao se divertirem nos mais variados brinquedos (pula-pula, piscina de bolinhas, brincadeiras, etc), aliados a presença do Papai Noel, de lanches e distribuição de presentes, era a certeza de que o evento seria e foi um sucesso.

A ideia do empresário Emanoel e da família Sales, juntamente com colaboradores do povoado foi sem dúvida sensacional, proporcionando para inúmeras crianças um Natal diferenciado, um Natal Solidário.

Abaixo o vídeo: 



David Souza / Edição Folha do Delta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...