Páginas

quinta-feira, dezembro 29, 2016

CAEMA deixa araiosenses a mais de quinze dias sem água

Resultado de imagem para caema
O conformismo dos araiosenses chega a dar dó, não bastasse a irresponsabilidade da administração pública municipal, concessionárias de serviços por aqui também pintam e bordam com o cidadão: A Oi única operadora do município só funciona do jeito dela e quando quer; a CEMAR que é muito eficiente em cobrar,aplicar multa e fiscalizar o consumidor,na prestação de seus serviços faz pouco caso, e por último temos a CAEMA, que além de fornecer água imprópria para o consumo e não ter feito investimentos significativos no município,deixa os cidadãos sem água e sem explicação por mais de 15 dias.

A central de atendimento da CAEMA no numero 0800 7010 195 parece não saber nem da existência do município, tão pouco se aqui temos problemas com a companhia estadual e nos dão vários outros números para entrarmos em contato e pedirmos informação, como se a obrigação de tê-las e disponibilizá-las não fosse deles, a “Central de Informação”.



Enquanto isso, continuamos assistindo cenas tristes como as que vi em João Peres, senhoras idosas e crianças fazendo filas em poços cedidos por outros moradores.Ou ainda tendo que pegar em povoados vizinhos onde há poços e a água é boa.

É muita humilhação, mas quem cala consente. Toda empresa seja privada, pública ou mista, existe primordialmente para ter lucro. Se não tem ninguém reclamando dos serviços subentende-se que está tudo bem para todo mundo; para a empresa que sem investir continua tendo lucro e para o consumidor, que com seu silêncio demonstra que está satisfeito com a prestação dos serviços.

Quem prova e espera melhorar sem dizer que está ruim, nunca experimentar coisa melhor.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...