Páginas

terça-feira, novembro 22, 2016

Sampaio de Araioses se prepara para novo desafio: COPA NORTE DE FUTSAL

Após brilhante campanha na Copa Pinheirão de Futsal sediada na cidade de Luis Correia ao lado das melhores equipes da região, o Sampaio Correia, equipe do povoado Baixão da Faveirinha de Araioses, está mais experiente e competitivo. Com menos de 30 dias após a última competição, a única equipe do município de Araioses a disputar as grandes competições interestaduais, já se prepara para o seu novo desafio: a Copa Norte de Futsal.



Mesmo sem incentivo por parte do município, o Sampaio de Araioses pela primeira vez comporá as equipes que fazem a Copa Norte, campeonato que exigirá do Sampaio e sua comissão técnica atenção redobrada.

O Sampaio que teve o artilheiro do Pinheirão e marcou a competição com belas atuações individuais e coletivas, levará para a Copa Norte o jogador Luan, craque de Teresina, Edgar, o melhor goleiro da atualidade na região conhecido também como o homem de gelo, alem de Vitor, Gabriel e Igor já confirmados.

Ezequiel Araújo, presidente da equipe, pretende ainda fazer seletivas em Araioses para escolher mais três jogadores do município e promete muito mais novidades para a Copa Norte de Futsal.

Reunião da Liga
No último domingo 20, em de Esperantina, foi realizado o Congresso Técnico da Competição, onde as cidades participantes receberam o Regulamento Geral e as fichas de inscrição, bem como tiraram todas as dúvidas e receberam as explicações sobre como participar e sediar a Copa Norte.

Ficou definido que as equipes terão até o dia 09 de dezembro para cumprir todas as exigências e condicionantes para então oficializar a participação na competição.

A Competição será realizada em 08 (oito) cidades sede: Esperantina, Timon, Santa Quitéria, Miguel Alves, Buriti dos Lopes, Piripiri, São João do Arraial e Batalha (a confirmar até dia 22/11).

A Tabela da Copa Norte será divulgada no dia 15 de Dezembro.


Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...