Páginas

segunda-feira, novembro 07, 2016

Sampaio de Araioses perde nas semifinais do Pinheirão, mas se consolida como um dos melhores times de Araioses e do Baixo Parnaíba

Sampaio Correia de Araioses

Em extraordinária campanha em um dos melhores campeonatos da região, o Pinheirão de Luis Correia, o time Sampaio Correia do povoado araiosense Baixão da Faveirinha fez historia vencendo as melhores equipes regionais, sendo barrado apenas nas semifinais pela fortíssima equipe Brunão.

Dividido entre a competição em São Bernardo e Luis Correia, o Sampaio foi o único representante do município de Araioses no tradicional Pinheirão, que reúne as melhores equipes regionais. Em sua primeira experiência em uma grande competição, o time do jovem Ezequiel, chegou como um intruso e se confirmou como um azarão, vencendo uma partida atrás da outra, conquistando até mesmo o apoio local. Mesmo jogando fora de casa, receberam o carinho e a motivação dos anfitriões; a torcida de Luis Correia.





Segundo o presidente do time, Ezequiel da Ferro Norte, ainda que não tenha saído com a taça na mão,a passagem pelo Pinheirão foi muito compensadora e não deixam de ser vitoriosos por todo o aprendizado e experiência adquirida, que certamente servirá de válvula propulsora para novos desafios.

O Sampaio Correia apesar da eliminação tem o artilheiro do campeonato, o jogador Igor, que junto com outros jogadores também do Sampaio, marcaram a competição com belíssimas atuações coletivas e principalmente individuais.

Igor – Artilheiro do Pinheirão


Ezequiel que é um grande incentivador do esporte nas comunidades araiosenses, agradece a todos os parceiros que direto ou indiretamente contribuíram para o sucesso do Sampaio Correia de Araioses, em especial os atletas, o treinador da equipe, os patrocinadores ROBSON DA GRANJA, ALAN MOTORISTA, BLOG MÁRCIO MARANHÃO, vereador JÚLIO CÉSAR de Água Fria, A Família do Sr. Elieudes em Luis Correia que dava a hospedagem para os atletas, a FERRO NORTE PARNAÍBA na pessoa do GERENTE ALBERTO e ao técnico SÉRGIO RICARDO.

Agradecemos ainda a organização da copa PINHEIRÃO na pessoa de Fábio Fabuloso pelo convite e a seleção de Tutóia de Beach Soccer, por nos arranjar três jogadores de sua equipe, os talentosos IGOR, EDIM E GERLAN.

“O Sampaio Correia era um sonho do meu filho e meu, e o sonho se materializou em uma equipe forte e já muito conhecida. Continuaremos incentivando outros jovens e motivando-os a tomarem o melhor caminha através do esporte, esperando que estes também realizem os seus sonhos, seja através do futebol ou qualquer outra pratica saudável”, declarou Ezequiel Araújo, fundador e presidente o Sampaio Correia.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...