Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2016

Passagem pela cidade de Barreirinha – Porta de entrada dos lençóis maranhenses



Ainda no clima de ressaca das eleições, estivemos nos dias 29 e 30 visitando a cidade de Barreirinha, município conhecido por ser a "porta de entrada" da região turística conhecida como Lençóis Maranhenses, que consiste em uma vasta área de altas dunas de areias brancas e de lagos e lagoas, também conhecido como "Deserto Brasileiro". 

Acompanhado do casal Carol e Camarão, seus filhos João Pedro e João Gabriel, Nanda e eu desfrutamos de um passeio de paisagens paradisíacas e muita adrenalina.

Com o andar das obras de pavimentação do trecho que liga o município de Paulino Neves e Barreirinha já bem avançadas, o acesso ao município, porta de entrada dos Lençóis Maranhenses, se tornou bem mais fácil a turistas e pesquisadores.

Em Barreirinha desfrutamos da hospitalidade do casal Rosangela e Auricélio, e ainda participamos da linda festa de aniversario da filha do casal, Aylla, que na ocasião comemorava os seus cinco anos de vida.






Travessia do Rio Preguiça rumo a uma grande aventura




Carol, Camarão, Nanda e João Gabriel a bordo de uma Toyota rumo à praia de Atins – Uma aventura total por todo o caminho.



No meio do nada, praia de Atins mostra todo o seu esplendor, valeu a pena o difícil acesso.





Camarão ao lado de irmãos e amigos em uma comemoração cheia de historias engraçadas 



Carol ao lado do esposo Camarão, quase não dar para perceber que ela bebeu um pouquinho. Disfarça muito bem...




Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...