Páginas

terça-feira, novembro 15, 2016

Carro do Pároco de Água Doce, padre Isaque, capota e acompanhante morre no acidente


O acidente aconteceu hoje, 15 de novembro, por volta das 15 horas nas proximidades de Brejo, de onde o padre vinha de um encontro diocesano acompanhado de sua irmã, Raimundo do Rancho de Folha e o professor Francisco Ribeiro da Paz, que infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto os demais passageiros foram levados ao hospital de Brejo e pelo que se sabe até agora, não correm risco de vida. 


Segundo populares, o grave acidente aconteceu,quando o Fiat Uno de propriedade do padre capotou, após perder o controle da direção ao tentar desviar de um buraco no trecho da MA- 034 que liga a cidade de Brejo e Santa Quitéria.

Padre Isaque é um dos padres mais conhecidos da Diocese de Brejo, por seu trabalho com a juventude e gestões paroquiais muito populares, como as que marcaram sua passagem por Araioses, Tutoia, Magalhães de Almeida e agora Água Doce. Padre Isaque é também conhecido por seus posicionamentos políticos nos municípios por onde passou e manifesta opinião critica a partir do púlpito a prefeitos e vereadores da região do Baixo Parnaíba.

O professor Francisco Ribeiro da Paz, além do seu reconhecido trabalho na área docente, é também uma grande liderança comunitária e religiosa do município de Água Doce, e deixará muita saudade pela dedicação e doação ao seu trabalho e missão.




Marcio Maranhão
Imagens: Portal Folha do Delta
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...