Páginas

quinta-feira, novembro 10, 2016

Araiosenses voltam a ser atormentados por onda de roubos a moto

Resultado de imagem para assalto de moto
Ontem mais uma vez aconteceu o que todo mundo teme que se torne rotina por aqui: Roubos e assaltos, inclusive a mão armada. As últimas ocorrências foram registradas em Carnaubeiras, onde mais uma moto foi tomada de assalto, por meliantes que abordaram o jovem Denilson do povoado Pedrinhas, que se dirigia até Carnaubeiras para estudar. Outros relatos dão conta de várias outras tentativas naquela região, onde segundo moradores é fácil encontrar pessoas estranhas circulando de moto e não é raro vê-las armadas.

O caso de Denilson é um exemplo que reforça o medo da população, o jovem teve sua moto "pop 110 branca" roubada no dia 9 em Carnaubeiras e no dia seguinte 10, outros relatos já se sabia de perseguição e tentativa de assalto na mesma região. Na mesma data, na sede do município, outro roubo foi registrado, dessa vez de uma Honda Fan 125, de cor azul.

No final de outubro, mais um roubo próximo ao Instituto Federal chamou a atenção das autoridades policiais, mas a ousadia dos assaltantes está tão aflorada, que no dia 5 deste mês, a Polícia Militar de Araioses recuperou uma moto Pop 100, roubada das dependências da própria Delegacia de Policia Civil.

Além de motos, roubos e furtos a residências vêm acontecendo na sede e povoados do município. Além de celulares, que tem se tornando o preferido dos assaltantes, quase sempre armados e com emprego de violência, como os casos que aconteceram recentemente em João Peres e em Carnaubeiras, onde um jovem levou um tiro na perna ao se negar entregar o aparelho aos meliantes.

Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...