Páginas

quinta-feira, outubro 13, 2016

Romeiros de Araioses que seguiam para Canindé estão todos bem


Informações da polícia de Camocim e blogueiros locais dão conta que o acidente envolvendo um caminhão de cor azul carregado de cimento e o micro-ônibus conduzindo romeiros de Araioses que seguiam para a cidade de Canindé, não deixou vitimas graves; todos os feridos receberam atendimento médico e passam bem.

Segundo as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 11 horas nas proximidades da cidade Granja- CE, a 7 km da saída do município, na altura do trevo da Santa Terezinha. 15 pessoas tiveram ferimentos, considerados em primeiro momento de gravidade leve, exceto o condutor do caminhão, que ficou preso às ferragens da cabine e recebeu os primeiros socorros dos policiais militares do destacamento de Granja, da Força Tática e da PRE, que foram imediatamente ao local do acidente por determinação do Tenente Coronel Artunane.

Somente uma hora e meia depois uma equipe do corpo de bombeiros de Sobral chegou ao local e com os materiais adequados conseguiram resgatar o condutor das ferragens, sendo socorrido imediatamente ao hospital de Granja onde recebeu os primeiros atendimentos e provavelmente será encaminhado para a Santa Casa de Sobral, no entanto, não corre risco de morte.

Sobre os demais feridos,por se tratarem de natureza leve, foram transportados por três ambulâncias do município de Granja até a UPA 24h da cidade e atendidos pelos médicos de plantão: Dra Diná e Dr. Ellison,acompanhados de mais 4 enfermeiros e 8 técnicos de enfermagem, psicólogas e assistentes sociais. Prontamente atendidos, foram medicados e passam bem, alguns já liberados.

De pronto, três ambulâncias municipais foram acionadas. 15 feridos foram prontamente transferidos e já atendidos e medicados por dois médicos de plantão da nossa UPA 24h e passam bem. Dra Diná e Dr. Ellison estão com mais 4 enfermeiros, 8 técnicos de enfermagem, psicólogas e assistentes sociais cuidando de todos.

O motorista preso nas ferragens teve os primeiros socorros feitos pelos Bombeiros, que chegaram ao local do acidente para cortar as ferragens e liberar o condutor, que agora está sob os cuidados do Dr. Jorge. 






Marcio Maranhão
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...